Existence Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Estou com uma dúvida aqui, fiz um sistema de links, com categorias e links, gostaria de saber como faço para exibir a quantidade de clicks em cada link criado.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Cara, pra isso tu precsias de um "contador" podes fazer com banco de dados ou abrir um arquivo txt no teu server t als, com fopen...Ae tu escolhe o qu emelhor te convém, eu prefiro o txt...da uma olhada no manual www.php.net procura por fopen, fwrite, fclose... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Existence Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 valeu amigo, mas como uso bd prefiro que seja nele, caso alguém tenha a solução agradeçopermanece a dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 faz uma tabela com o link, id e o numero de clics, dae quando alguém clicar, tu da um update nela somando 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Existence Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 ok, entendi a lógica, mas o que eu deveria fazer no arquivo a ser clicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 redirecionar para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Existence
Estou com uma dúvida aqui, fiz um sistema de links, com categorias e links, gostaria de saber como faço para exibir a quantidade de clicks em cada link criado.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.