Miranda Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Bom, quero começar a mecher com o Delphi, e preciso saber do que preciso para começar, tirando o programa.E qual programa baixo deste site: http://www.borland.com/products/downloads/...oad_delphi.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Se você tiver a instalação do Delphi não precisa baixar nada desse sitefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Eu não tenho nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 entaum tente conseguir com alguém... caso não consiga você deverá baixar a versão trial... e conseguir um crakde onde você é???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Niteroi/RjA versao TRIAL eu encontro no site que passei a cima certo? não sei qual deles baixar, caso possivel me passe o link direto para o download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 o 7 roda em win 98 meo 8 requer xp 2000 ou ntdo 6 se consegue um versão livre no www.clubedelphi.net em CD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Eu utilizo o Win XP, gostaria da versão 8 TRIAL, só para comecar, voce pode me passar o link direto para download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Tá ai,LinkAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Tá ai,LinkAbs.Kiko Cara, esse foi o link que eu postei no primeiro POST, eu queria saber o link completo para o download, pois nessa página não sei qual dos arquivos devo baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Baixa o Delphi 2005 Architect TrialAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 beleza !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 vai ter que se registrar, senão nada funcionafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Bom, quero começar a mecher com o Delphi, e preciso saber do que preciso para começar, tirando o programa.
E qual programa baixo deste site: http://www.borland.com/products/downloads/...oad_delphi.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.