Deividy Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 meu problema é assim tenho alguns dados que estão dentro de um request.form("rte1")só que não sei como pegar esse dados numa tela onde tem um dundasestou fazendo um editor com uploade nele tenho lá no editor eu só estou podendo mandar esse request queria saber como pegar ele na página onde esta o dundas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 tenta assim:response.write objUpload.Form("campo").Value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 apareceu assimObjeto necessário: '[undefined]'/testeASP/html1/a.asp, line 81=<%2='Response.Write(request.form("rte1"))3=4=Set objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")5=6=objUpload.UseVirtualDir = true7=8=response.write objUpload.Form("rte1").Value9='Response.Write(objUpload.form("rte1"))10=11=Set objUpload = Nothing12=%>o que esto fazend ode errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 tenta assim:<%Response.Write(request.form("rte1"))Set objUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.UseVirtualDir = trueif objUpload = true thenresponse.write (objUpload.Form("rte1")) = Valueresponse.endend ifSet objUpload = Nothing%>Falo!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 apareceu issoO objeto não dá suporte para a propriedade ou métodoa linha indicada é essaif objUpload = true thennão sei o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 neguem pode me ajudar?deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
meu problema é assim tenho alguns dados que estão dentro de um request.form("rte1")
só que não sei como pegar esse dados numa tela onde tem um dundas
estou fazendo um editor com upload
e nele tenho lá no editor eu só estou podendo mandar esse request queria saber como pegar ele na página onde esta o dundas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.