Guest Duvidas Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Olá Srs e Sras Como posso montar em uma unica instrucão SQL e ter a somatoria de quantos registros existem numa tabela. exemplo... uma tabela que tenha dois campos queria saber quantos c1/c2 tem com S e quantos tem com N *com duas instruções consigo usando o DISTINCT, queria saber se tem como fazer isto em uma só c1,c2,c3 A,1,S A,1,S A,1,N B,1,S B,1,S B,1,N B,1,N B,1,N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 eu já montei um negocio assim, mas foi no meu estagio e não estou lembrando, tambem já sai de la...mas acho que é assimselect SUM(select c1, c2 from tabela where c3='S') as soma1, SUM(select c1, c2 from tabela where c3='N') as soma1 FROM tabelaé mais ou menos assim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Duvidas
Olá Srs e Sras
Como posso montar em uma unica instrucão SQL e ter a somatoria de quantos registros existem numa tabela.
exemplo... uma tabela que tenha dois campos
queria saber quantos c1/c2 tem com S e quantos tem com N
*com duas instruções consigo usando o DISTINCT, queria saber se tem como fazer isto em uma só
c1,c2,c3
A,1,S
A,1,S
A,1,N
B,1,S
B,1,S
B,1,N
B,1,N
B,1,N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.