proteggere Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE!!!!CONFIGUREI MEU PC PARA ACESSO COM LOGIN, MAS PERDI MINHA SENHA DO LOGUIN ADMINISTRADOR.ESTOU COM PROBLEMAS NO MICRO E PRECISO DE ALGUMA TÉCNICA OU PROGRAMA DE BUSCA DE SENHA, PARA QUE NÃO PRECISE REINSTALAR O WINDOWS.AGRADEÇO AMIGOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 acho muito dificil você recuperar senha no windows XPtente a sorte coloque no login usuario: Administradorsenha:não ponhe nada na senha, por que as veses muitas veses a pessoa não defini a senha desse adm ao instalar o SO fora isso achjo que não tem jeito nãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 vai numa conta limitada e vai no executar e digita "control userpassswords2" ve se da certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
proteggere
PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE!!!!
CONFIGUREI MEU PC PARA ACESSO COM LOGIN, MAS PERDI MINHA SENHA DO LOGUIN ADMINISTRADOR.
ESTOU COM PROBLEMAS NO MICRO E PRECISO DE ALGUMA TÉCNICA OU PROGRAMA DE BUSCA DE SENHA, PARA QUE NÃO PRECISE REINSTALAR O WINDOWS.
AGRADEÇO AMIGOS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.