mestre fyoda Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 assim que eu fiz .No meu pc ele abre com a figura de fundo e no site não abre .detale , o nome da pasta e da figura estao iguais . <body background="fundo/fundo_knight2.jpg"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 -Verifique realmente o caminho do arquivo, e o que você escreveu no parâmetro background. -Verifique a extensão da imagem.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 ta tudo certo , é jpg mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 verifique se a extensao é jpg ... pois tem diferenca entre jpg e jpe.... caso esteja certo teste como uma nova pagina utilizando somente a imagem de fundo... se não der certo ... pode ter certeza que o caminho esta errado...caso queira tentar de outra maneira utilize css... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
assim que eu fiz .
No meu pc ele abre com a figura de fundo e no site não abre .
detale , o nome da pasta e da figura estao iguais .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.