golbranco Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 eae galera...gostaria q vocês avaliassem meu site.....é simples mas aos poukos vou melhando ele... tipo era pra sair um site em flash e com outro layout...mas com a falta de tempo q eu estou no momento... decidicolocar este só pra lançar a empresa na internet... e to até afim de deixar este site mesmo por um bom tempo...mas ai... deixem suas avaliações: criticas, sugestões de melhorias e nota para o site.http://www.7xstudio.comT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 muito bom, só o menu que precisa dar uma mudada...aquela separação entre os botões não ficou muito boa, acho que também deveria preencher melhor o espaço dele, os botões são meio pequenos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 DDDDD+++++ muito lindo kara!!! muito bom mesmo design dinamico a atrativo, lindo mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Gostei!Achei muito bonito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.