cwarez Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá alguém poderia fazer o favor de me explicar como arrumar este script, ou se alguém pode me mandar ele pronto, vlw<? $host = getHostByAddr($REMOTE_ADDR); $data = date("d/m/Y H:i:s"); $fp = fopen("dados.txt", "a"); fputs ($fp, " $REMOTE_ADDR - $host - $HTTP_USER_AGENT - $data \n"); fclose($fp); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Tah pedindo demais ele pronto hein!!! Podemos ajudar....Mas qual o problema q tah dando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 da nisto kara, www.centrawarez.com/dados.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Altere a permissão do arquivo dados.txt.Tenta chmod (linux) 755 ou 777(ruiwndows) ler - escrever - executar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 você tem q dar um 666 pelo menos no dados.txt.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Bem jeito, com estou aprendendo a liguagem php ainda, não intendo o q vocês falam direito, será q poderia me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 pelo que to vendo, como você passa os arquivos do seu computador para o servidor da internet ?FTP ou uma ferramenta do proprio site.se for por FTP, é só você clicar com o mouse em cima do arquivo, e ir em chmod, e clicar em todos o locais que der para apertar, ai se você ver vai do numero que esta e chega em 777....acho que e isso, tenta ai e qualquer coisa post ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Eu uso o ftp.meusite.comtentei e deu em nada, nem achei chmod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 use um programa de ftp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 e awe vou aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Gente se der para me mandarem com código pronto ficarei agradecido, estudarei ele.falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 pelo que to vendo, como você passa os arquivos do seu computador para o servidor da internet ?FTP ou uma ferramenta do proprio site.se for por FTP, é só você clicar com o mouse em cima do arquivo, e ir em chmod, e clicar em todos o locais que der para apertar, ai se você ver vai do numero que esta e chega em 777....acho que e isso, tenta ai e qualquer coisa post ai.... para o chmod, não precisa de codigo é so fazer o que esta escrito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Ae meu amigo, não to conseguindo entender muito, eu ainda to aprendendo, paciencia, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 qual programa de ftp você utiliza ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 ftp navigator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 então, quando você conecta no servidor e mostra seuss arquivos na lista, clica com o direito sobre a pasta e vai em chmod, Set Aributes ou algo assim, depende do prog e marca 777.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Conseguir até que fim, obrigado gente, só mais uma coisa<? $host = getHostByAddr($REMOTE_ADDR); $data = date("d/m/Y H:i:s"); $fp = fopen("dados.txt", "a"); fputs ($fp, " $REMOTE_ADDR - $host - $HTTP_USER_AGENT - $data \n"); fclose($fp); ?> O código esta aew, agora aonde eu coloco o código da minha página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 coloca ele em algum lugar da sua página inicial...ou se quiser q ele seja acessado em todos as páginas, crie um arquivo pra ele e nas páginas use um require nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 ?.......seje mais claro, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Tanto faz aonde você coloca ele....Esse código, pela finalidade dele, coloque-o antes de tudo na sua página....mas na verdade você poderia por no final, no meio, etc q não ia fazer diferenca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
Olá alguém poderia fazer o favor de me explicar como arrumar este script, ou se alguém pode me mandar ele pronto, vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.