Guest - Fabricio - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Instalei o PHPBOLETO, mas na parte admin da esse erro.alguém pode me ajudarFatal error: Call to undefined function: simplequery() in /home/fabricio/public_html/admin/phpBoleto/include/db/class.banco.php on line 179A linha 179 do arquivo class.banco.php $result = $this->dbh->simpleQuery($stmt); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 procura dentro dessa tua clase ae se tá tudo certinho com essa função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Qual versao do php você tah rodando o script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabricio - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Qual versao do php você tah rodando o script? Eu já tentei duas versõesEssa que me refiro è a versão "phpBoleto-22.0-beta3".A outra eu não sei, mas baixei com o nome de "superphpboleto", é mais antiga. mas funciona melhor, envia por e-mail, mas da erro no codigo de barra essa versão não usa banco de dados.Estou tentando usar a ver "phpBoleto-22.0-beta3" que usa banco de dados e tem um painel administrativo, mas até agora so apanhei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabricio -
Instalei o PHPBOLETO, mas na parte admin da esse erro.
alguém pode me ajudar
Fatal error: Call to undefined function: simplequery() in /home/fabricio/public_html/admin/phpBoleto/include/db/class.banco.php on line 179
A linha 179 do arquivo class.banco.php
$result = $this->dbh->simpleQuery($stmt);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.