Guest - Julio - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 alguém poderia me dizer oque estou fazendo de errado???Porque o topo da segunda coluna não fica do tamanho da primeira?(Não sei porque, ma se os dois estao com TOP e LEFT zerados, deveriam estar no mesmo tamanhu em cima não? <div align="center"> <table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" width="780" height="468" background="angel.jpg"> <tr> <td width="200" align="center"> <div style="position:relative; top:0; left:0; width:200; height:468; overflow: auto"> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="9"> <tr> <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td> </tr> <tr> <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td> </tr> <tr> <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td> </tr> <tr> <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td> </tr> <tr> <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td> </tr> <tr> <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td> </tr> <tr> <td background="botao.jpg" width="140" height="38"><p><a href="1.htm">Home</a></p></td> </tr> </table> </div> </td> <td width="580" align="left"> <div style="position:relative; top: 0; left: 0; width: 530; height: 370; overflow: auto"> <iframe style="filter:chroma(color=#abcdef)" allowtransparency='true' src="comeco.htm" name="ali" width="100%" height="100%" frameborder="0"></iframe> </div> </td> </tr> </table> </center> </html>Quem souber me ajudar melhor com i frame e tabela eu agradeço!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 pelo seguinte você esta usando um div... se você deletar e adicionar na tag <td> a opcao align="top" vai solucionar...a tag <div> esta usando um style se você trocar o position:relative para absolute...você ira enternder o porque que não funciona.é assim nunca usei a funcao relative.. uso sempre absolute... se eu estiver errado algem me corrija...a funcao left=0 e top=0 no absolute zera as posicoes o que faz com que o objeto dentro do div fique sobre os outros objeto ... neste caso porque o objeto é um iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Julio - Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Bem, o problema é que se eu usar o absolute ele não ficara certo na tabela centralizada... dependendo da resolução do monitor de cada um iria mudar.... também nunca usei nenhum fora o absolute... por isso estou apanhando!!!alguém tem alguma ideia? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 por que você não tira o div e style .. alinhe somente com a tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Julio -
alguém poderia me dizer oque estou fazendo de errado???
Porque o topo da segunda coluna não fica do tamanho da primeira?
(Não sei porque, ma se os dois estao com TOP e LEFT zerados, deveriam estar no mesmo tamanhu em cima não?
Quem souber me ajudar melhor com i frame e tabela eu agradeço!! Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.