VILLA_LOBOS Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 como eu faço aquela barra? de carregando... sei que tem um componente que esqueci o nome, mas como é a logica para isso, podem me explicar? pra aparecer a percentagem,, ou quanto já foi carregado dee um sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá,Você pode usar o ProgressBar (win32) ou o Gauge (Samples). O gauge já marca a porcentagem.Lógica:Pra cada "passo" do seu programa, você "anda" um passo.ex:Comando 1;Gauge1.Progress:=Gauge1.Progress+1;ProgressBar1.Position:=ProgressBar1.Position+1;Comando 2;Gauge1.Progress:=Gauge1.Progress+1;ProgressBar1.Position:=ProgressBar1.Position+1;Comando 3; // E assim por diantequalquer coisa posta ae.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 valeu mesmo, porém tem como me enviar um arquivo, tutorial, que mostra como usar os componentes do delphi..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
como eu faço aquela barra? de carregando... sei que tem um componente que esqueci o nome, mas como é a logica para isso, podem me explicar? pra aparecer a percentagem,, ou quanto já foi carregado dee um sistema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.