bareta Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 http://www.cgmotion.com/galeriao q acham??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 isso é um template né? eu vi na descrição do de umas imagens "Web Templates" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 eu usei uma template pra colocar o sistema.... simulando um site qualquer.... eu modifiquei o sistema coloquei mais opções deixei mais pratico.... e tal ficou muito melhor.....para acessar o admin:usuario: Bareta Senha:Baretahttp://www.cgmotion.com/galeria/admin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest r3ny0 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 aquele adiminstrador com olhos de ET mesmo me banindo fica deletando meus post.. que adianta ta deletando as ajudas as pessoas né... fico legal cara seu site só no meio que fico meio tosco.. times new roman não.. coloca arial... ou verdada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 ai galera comentem o que acharam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Dae!Só não curti muito o sistema de navegação...eu acho interessante assim ó:-no inicio > mostrar todas as galerias disponiveis;-ao clicar > NADA de abrir popup!!!! eu particularmente "ÓDIÚ", e axo q os outros tb...- abrir na mesma tela, e ter na parte superior/inferior... sei lá... um link, ou mesmo representações para outras galerias...axo q assim fica mais funcional e agradável!Fuiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadu Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 eu achei legal, mas se dessa pra mudar as fotos, tipo colocar elas embaixo do texto eu acho q ficariam melhor, ou dar mais espaço entras as tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Dae!Só não curti muito o sistema de navegação...eu acho interessante assim ó:-no inicio > mostrar todas as galerias disponiveis;-ao clicar > NADA de abrir popup!!!! eu particularmente "ÓDIÚ", e axo q os outros tb...- abrir na mesma tela, e ter na parte superior/inferior... sei lá... um link, ou mesmo representações para outras galerias...axo q assim fica mais funcional e agradável!Fuiz! - o numero de eventos na pagina principal é selecionavel-- vou adicionar uma opção todos- a popup fica pratica....- acima das miniaturas tem uma opçlão pra ver outros eventos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.