resopi Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Ola é o seguinte eu tenho um form numapagina HTML!!dentro desse form eu tenho 2 campos do tipo textbox e a palavra "validar" depois desses 2 textbox!!! eu queria q quando o Usuario clicasse na palavra Validar ele enviasse o Form!!!!!!!!como eu faço isso?????falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 tipo..... faz o form normalmente....ai para colocar a 'ação' na palavra faz assim........<font onClick="SUBMIT" method="post">VALIDAR</font>tipo, sei lá se é assim mesmo........... mas a idéia seria mais ou menos essa.... você colocaria a ação na palavra dentro de uma tag... pode ser font, pode ser a <Td> se for numa tabela.... algo assim... só não tenho certeza mesmo do que colocar...hehehe não sei se isso q eu fiz funciona........testa ai... :Disso enquanto o mestre jissa num responde..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 copia este codigo numa pagina.. ai você pode mudar a cor de acordo<input type="submit" name="Submit" value="Título do Botão" style="color: #000000; background-color: #3399FF">ve se serve.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 jissa, mas ai o botão tem como ficar como se fosse uma palavra de texto normal???o que ele quer é colocar a ação em uma palavra no "meio" do texto.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 O que pode ser feito é colocar um link e usar o CSS para tirar a linha de baixo.. e no onclick usar a funcao submit() do JavaScript.isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 porque o que o diarou tinah postado infelizmente não funcionou!Olá!!! Jissa eu não gostaria de enviar via um botao e sim Via um texto ou link!!!e eu anun sei fazer isso não!! c pode me ajudar??? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Fis este teste.. ve se serve para voce.... acho que deve ser isto<html><head><title>Teste Envio sem Botao</title><style>.black { COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: none}A:hover { COLOR: #7ABBFF}</style></head><body><form name="envia" id="envia" method="post" action="pagina.asp"><a class="black" href="teste.asp" onclick=document.envia.submit();>Clique aqui</a></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 oap eu já consegui!! eu resolvi substituir o texto por um botao mesmo!!! mas e vou testar caso funcone ue volto o texto falou!!! muito obrigado por teu interesse!!! falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Ola é o seguinte eu tenho um form numapagina HTML!!
dentro desse form eu tenho 2 campos do tipo textbox e a palavra "validar" depois desses 2 textbox!!! eu queria q quando o Usuario clicasse na palavra Validar ele enviasse o Form!!!!!!!!
como eu faço isso?????
falou
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.