diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Ae galera... preciso de uma ajuda rápida..... tipo, como q eu faço pra escolher o target de um botão dentro de uma página com frames?????detalhe que o botão já está pronto...........:Dvlw..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 basta você especificar somente o nome da target na linha de baixo aonde você colocou o link, considerando q você fez isso dentro de AÇOES usando a opçao GET URL.Ou seja seu link no botao já esta pronto na linha de cima (1ª linha) na linhade baixo você especifica a target.Ficaria mais ou menos assimlink: www.r19clan.hpg.com.brtarget: topFALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 então cara... isso eu até sei fazer.....mas o que acontece é q eu precisava dar um 'target' num botão que está pronto....... o botão (swf) foi passado pra mim... não tenho o fla...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 o ideal é você pedir o fla, se não o unico jeito q sei é na gambiarra, tipovocê cria um novo arquivo no lash com o tamanho do botão, ai você cria um novo movie clip instancia: mc,usa um load movie pra importar o botão dentro dele, ai você usa o debug pra descobrir a instrancia do botão.depois você faz mc.onPress = function(){ getURL(...); } assim ele pode funcionar mas vai abrir duas janelas, ai você precisa a instancia do botao e faz assim: considerando q a instancia do botão seja btn. mc.btn.onPress = mc.btn.onRelease = null;PS: pra usar dbug e descobrir a instancia do botão você usa CTRL+ENTER clica em debug e listar objetosPS2: não deu pra testar, quando eu re-instalar o flash aqui em casa eu testo e vejo outro jeito porque deve ter um jeito melhor de fazer issso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Noooooooosssa...hehehedexa queto... eu me viro de outro modo aqui... :)vlw mesmo assim..tipo, nem manjo muito de flash... sei muito por baixo..........ainda vou pegar um dia pra aprender, montar um site e tals.... mas por enquanto só sei algumas coisas de ilustração pros sites mesmo.............mas vlw mesmo......hehehehehehe......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 beleza, o pior q q eu só sei assim, mas eu testei meio por cima e funciona,o certo é pegar o fla mesmo, e qualquer duvida é só falar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tá legal, eu tenho o botão (suponhamos que o nome seja x) em x.swf e tenho ele em fla também (x.fla).Mas como eu preciso de vários botões parecidos eu mudo o x.fla, exporto como outro y.swf e salvo com y.fla, certo?Tá bom mas quando eu mudo a parada do get url (do botão y) não acontece nada. E ao ser clicado ele abre a mesma coisa que o botão x .O que pode estar acontecendo? ICQ:332269489allanlf@ligbr.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 cara eu não entedi bem o que você quis dizer, você tem dois swf um pra cada botão?você mudou o que no getURL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tenho 2 swf. Um pra cada botão....E dois Fla tb, um pra cada botão. e os botões são diferentes.Mudei o get url do 2º mas não adiantou, Ele continua abrindo amesma coisa do 1º.Lembrando: o fla do segundo botão é cópia do fla do primeiro.o botão, mas nem adiata clicar, o url é para um html da minha máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 estranho, comigo nunca aconteceu isso não, passa o fla q eu dou uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Valeu galera!Era imcopetencia minha mesmo....Mas eu não entendi direi, no outro dia eu fiz do mesmo jeito que tava fazendo no dia anterior e deu tudo certo...Mas valeu mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Ae galera... preciso de uma ajuda rápida..... tipo, como q eu faço pra escolher o target de um botão dentro de uma página com frames?????
detalhe que o botão já está pronto...........:D
vlw.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.