• 0
Sign in to follow this  
Ponto Alvo

Sistema De Noticias

Question

galera,

preciso de um sistema de noticias que puxa como por exemplo noticias online do site da uol ... pra eu poder colokar em um iframes no meu site ...

alguém pode me indicar ou ate mesmo passar seu MSN pra gente ter negociando isso é q é meio urgente sabe ..

abraços ...

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
galera,

preciso de um sistema de noticias que puxa como por exemplo noticias online do site da uol ... pra eu poder colokar em um iframes no meu site ...

alguém pode me indicar ou ate mesmo passar seu MSN pra gente ter negociando isso é q é meio urgente sabe ..

abraços ...

manda para o meu e-mail:

[email protected]

explicando o que realmente você quer....

• 0

fiz um tutorial pra ti, mas essa merda deu erro na hora de postar e eu perdi todo o conteudo. Então ae vão as dicas ok?!

Da um fopen de leitura na url do site, le o conteudo com fread (dae tu tem td o cód html), explode o conteudo com explode com o comeco do código q tu quer (olha no cod fonte do site onde comeca as noticias e põe no primeiroparâmetro da explode) dae tu vai atribuir a uma variavel e vai pefar o 2° indice dela $foo[1] q vai conter o teu conteudo a partir de noticias, depois tu pega essa var q tem o teu conteudo parcial e expode com o fim do conteudo de noticias, ae tu vais ter tudo que tu quer, dae tu manda exibir oconteúdo, ou formata da forma que tu quer.

Á lógica pode ser essa, tenta ae e qualquer coisa posta wink.gif ou se tu tem pressa mesmo, faz ae com umfreelancer, oguilherme jás ecandidatou wink.gif

falo