Angel_Fall Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Tipo alguém usa o compilar Dev C++?? E poderia me ajudar a configurá-lo pra rodar alguns comandos da conio como:clsrscr(); gotoxy();eu já tentei incluir as bibliotecas específicas, conio.h, conio.c, mas não dá certo, o compilador não identifica o comando.eu já peguei algumas maneiras mas nenhuma dá certo, pois são pra versão 4.9.8.7 e eu instalei no meu pc a versão mais nova: 4.9.9.2.Então se alguém souber mexer com este compilador me ajuda, porque eu ainda sou aprendiz nele, eu só programava no BORLAND.desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Aee dê uma olhada aqui: http://ead1.eee.ufmg.br/cursos/C/faq-comp.htm##din18Espero ter ajudado. Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DarkClaw Postado Agosto 21, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2006 Oi :D Para hablitar a biblioteca conio.h no DEV-C++ 4.9.9.2 você precisa estar com o projeto aberto então ir em Opções do Projeto->Parâmetros depois clicar em adicionar e procurar o arquivo (pasta DEV-C++)..../lib/libconio.a, depois é so brincar com o conio.hEspero ter ajudado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angel_Fall
Tipo alguém usa o compilar Dev C++??
E poderia me ajudar a configurá-lo pra rodar alguns comandos da conio como:
clsrscr();
gotoxy();
eu já tentei incluir as bibliotecas específicas, conio.h, conio.c, mas não dá certo, o compilador não identifica o comando.
eu já peguei algumas maneiras mas nenhuma dá certo, pois são pra versão 4.9.8.7 e eu instalei no meu pc a versão mais nova: 4.9.9.2.
Então se alguém souber mexer com este compilador me ajuda, porque eu ainda sou aprendiz nele, eu só programava no BORLAND.
desde já obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.