Luiz_Junior Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 É eu queria um resuminho de Diagramas de Caso de Uso, Diagramas de Classes e Diagramas de objetos. Eu não sei direito bem o que é por tanto se alguém puder explicar, por favor explique.Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Bom todos estes diagramas pertencem a modelagem UML. Fica mais fácil entender se você tiver alguma noção de Programação Orientada a Objeto:Casos de Uso - Este diagrama representa as ações que o software deverá ter por exemplo o usuário acessa o sistema faz login , cadastra , busca, remove;Diagrama de classes - representa as classes do sistema (neste diagrama são exibidos os métodos e atributos das classes) e seu relacionamento entre estas classes. Por exemplo se uma classe Individuo herda as carcterísticas de uma classe maior (superclasse) Pessoa, se esta classe indíviduo só existe se a classe pessoa existir Não achei nada sobre diagrama de objetos. Vou ver se encontro algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 E ai conseguiu? Se não conseguir tudo bem , mas mais alguém ai sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Dá uma olhada neste site, ele tem até exemplos para facilitar o entendimento:http://tadeujnr.sites.uol.com.br/pcc/txt_uml.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 Putz... Muito bom, tem tudo, vlw ai pela atenção Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
É eu queria um resuminho de Diagramas de Caso de Uso, Diagramas de Classes e Diagramas de objetos. Eu não sei direito bem o que é por tanto se alguém puder explicar, por favor explique.
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.