Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Moderador Avaliação De Sites


PeiXuXaWebSite

Posts Recomendados

ow eloh olha só:

avaliação de sites é uma coisa tipo assim muito variada,kada um tem sua opinião e tal...e eu axo q um moderador la num valeria a pena.....mesmo q tivesse um moderador la,deveria ser um moderador tpo formado em webdesign(ou sei la em q se forma praa ser webdesign e webmaster)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Pexuxa...

Nesta seção, eu não toh mandando em ninguém...

É que tem muita gente que posta mais de um topíco igual... e eu estou aqui para deleta-los...

Outra coisa... eu ajudo muito sabe como? Seguinte, tem gente que pede para avaliar um site só que coloca a URL sem o http://, fazendo com que a URL não se transforme em um link... daí eu edito este post colocando a URL em formato de Link, sacou? Isto ajuda muito, pois daí os membros não presisam abrir outro Browser... ;)

Se falar das pessoas que esqueçem de por a URL e fika um tópico bobo...

Viu quantas ultilidades pode ter um moderador para avaliação de sites?

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é.... Moderador para esse tipo de coisa, é mais para ADMINISTRAR o fórum.... Assim como ter um em OUTROS ASSUNTOS...

Quem vai entender TUDO sobre OUTROS ASSUNTOS???

Ele só irá moderar.

Mas a idéia do rbordini é boa. O DARK cuidava de deletar e arrumar (não que eu esteja dizendo que ele não entende de Design) e + 1 para a parte de avaliação mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! desculpa Mas eu sou Novo No Forum Mas eu Acho q a ScriptBrasil precisaria escolher melhor seus moderadores pois colocarm um nenem de 12 anos para tomar conta e ainda por cima esse nenem já veio con dfito de fabricação não sai da TPM, só que saber de pisar nos outros, mal educado, sem respeito algum etc... eu sou aforvor de ter um moderador sim mas alguém q tenha uma noção de vida pelo meos não um garoto mimado aposto eu Filho unico que se preocupa em tentar se demonstart o melhor mesmo sendo um zé ninguém!

ScriptBrasil já esta na hora de rever seus conceitos!

obrigado

Sem_Nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Dezinho, o moderador não irá julgar os trabalhos, eu sou moderadora so fórum sos php de design geral e trabalhos, e nem por isso é minha palavra a forte lá......dou minha opinião e de resto mantenho a sessão em ordem!!! Aí tá minha opinião, acho que deveria ter sim um moderador para manter sempre a organização do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!! desculpa Mas eu sou Novo No Forum Mas eu Acho q a ScriptBrasil precisaria escolher melhor seus moderadores pois colocarm um nenem de 12 anos para tomar conta e ainda por cima esse nenem já veio con dfito de fabricação não sai da TPM, só que saber de pisar nos outros, mal educado, sem respeito algum etc... eu sou aforvor de ter um moderador sim mas alguém q tenha uma noção de vida pelo meos não um garoto mimado aposto eu Filho unico que se preocupa em tentar se demonstart o melhor mesmo sendo um zé ninguém!

ScriptBrasil já esta na hora de rever seus conceitos!

obrigado

Sem_Nome

Vocêis tão vento porque eu fiko nervoso?

O que você tem na cabeça mano? Não quer nem se identificar... Se toca mano... eu nem vou te xingar...

Mano eu posso ter 12 anos... mas posso ser melhor que muita gente (mesmo eu sendo um dos piores do Fórum), até mesmo melhor que você que é um covarde que tem medo de se identificar...

Olha só, o Blood e o Lucionari tb tem só 12 anos e são mó feras...

Fika na tua tá meu..., beleza?

Outra coisa: eu não sou filho unico tem duas irmãs (14 e 16)!

Tipo cara, eu estou mó calmo, para quer vim estressar...? Fika na tua , eu repito!

Se indentifique... vai...

Por que você diz que eu sou mimado?

Kala Boka vério... eu até agora não te xinguei... por que você vem me zuar?

PS: Acho que você seidentificou sem querer né Peixuxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA....

dark tem uma irmã de 16 anos????????

agora a história ta mudando!!!!....

não vai apresentar pra gente não hein dark????????????/

hehehe...

brincadera cara..... fiz isso só pra ver se vocês relaxam um pouco e esquecem esse assunto ai de cima....

sério, acho que o assunto tá estourado né???? ...hehehe

mas.... voltando a sua irmã!!!....hehehehe

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...