Guest - Gabriel - Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Olá.....tenho um projeto em C#.NET com 2 forms que não são MDIForms:Form1 (principal)Form2no form1 eu tenho uma label (label1) e no form2 eu tenho uma textbox (textbox1) e um botao (button1)eu quero jogar o conteudo do textbox1 na label1..mais quando eu colocoprivate void button1_Click(object sender, System.EventArgs e){Form1.label1.Text = textbox1.Text;}ele dá erro e n compila...como eu faco isso..obrigado,Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Qual o erro apresentado?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 WinAppTest.Form1 does not contain a definition for label1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 É, no C# é um pouquinho diferente de como ocorre no VB.NET, mas a idéia foi declarar um objeto público e estático para referenciar a instância criada da janela e mudar o escopo da declaração da label de private para public. Se ficou complicada a explicação, baixe esse exemplo: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/stuff/CS1.zipAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Cara...consegui pelo seu exemplo...eu sakei como faz não sakei o porque q tem q fazer isso....--Valeu Graymalkinabracos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 eu sakei como faz não sakei o porque q tem q fazer isso.... Eu também achei estranho essa maneira, mas foi a única que imaginei. Em VB.NET (que eu uso mais) é bem mais simples e intuitivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 hehehe....me 2...valeu cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
Olá.....
tenho um projeto em C#.NET com 2 forms que não são MDIForms:
Form1 (principal)
Form2
no form1 eu tenho uma label (label1) e no form2 eu tenho uma textbox (textbox1) e um botao (button1)
eu quero jogar o conteudo do textbox1 na label1..
mais quando eu coloco
private void button1_Click(object sender, System.EventArgs e)
{
Form1.label1.Text = textbox1.Text;
}
ele dá erro e n compila...
como eu faco isso..
obrigado,
Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.