Guest guararebas@gmail.com Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 hmmm aqui ta uma animaçãozinha em flash pra ajuda a explica porque eu num sei bem como =P aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 o link não abriu aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 opa desculpa ae troquei de lugar e esqueci d mudar >_<" bem.... http://guarareba.sites.uol.com.br/help.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 bom, foi usado uma interpolação de movimento para aumentar o quadrado. Só isso, os txt apenas estavam nos quadros inicial e final da animação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guararebas@gmail.com Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 mais dessa maneiranão posso ver meu site por traz da animação quando maximizada como por exemplo c meu botão estivece (aqui) como eu faria pra ele não ocupar o espaço dele maximizado? e sim crescer quando a pessoa passasce o mouse por cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guararebas@gmail.com Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 opa desculpa o post duplo mais tenho uma pergunta jundo dessa... como eu uso transparencias na minha animação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guararebas@gmail.com
hmmm aqui ta uma animaçãozinha em flash pra ajuda a explica porque eu num sei bem como =P aqui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.