Guest [email protected] Report post Posted April 2, 2005 hmmm aqui ta uma animaçãozinha em flash pra ajuda a explica porque eu num sei bem como =P aqui... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Thuran 0 Report post Posted April 4, 2005 o link não abriu aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Guest Guest Report post Posted April 5, 2005 opa desculpa ae troquei de lugar e esqueci d mudar >_<" bem.... http://guarareba.sites.uol.com.br/help.html Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Thuran 0 Report post Posted April 6, 2005 bom, foi usado uma interpolação de movimento para aumentar o quadrado. Só isso, os txt apenas estavam nos quadros inicial e final da animação Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Guest [email protected] Report post Posted April 8, 2005 mais dessa maneiranão posso ver meu site por traz da animação quando maximizada como por exemplo c meu botão estivece (aqui) como eu faria pra ele não ocupar o espaço dele maximizado? e sim crescer quando a pessoa passasce o mouse por cima? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Guest [email protected] Report post Posted April 8, 2005 opa desculpa o post duplo mais tenho uma pergunta jundo dessa... como eu uso transparencias na minha animação? Quote Share this post Link to post Share on other sites
hmmm aqui ta uma animaçãozinha em flash pra ajuda a explica porque eu num sei bem como =P aqui...