Guest - caio - Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 eu sou novo na tecnologia e gostaria de saber como eu faço pra girar uma imagem no fireworks ? desde já agradeço a todos ...valeew se alguém puder me ajudar ...muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Seleciona o objeto depois a Scale Tool (ferramenta de escala), posicione o mouse próximo ao objeto selecionado, quando o cursor virar uma seta em curva, pressione e arraste pra girar. Você também pode clicar com o botão direito em cima do objeto e ir na opção Transform e lá tem as opções Rotate 180°, Rotate 90° e etc... Se você quer girar a tela inteira vá no menu Modify > Canvas nas opção Rotate 180°, Rotate 90° e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - caio - Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Owww valewww mesmo cara ...era isso mesmo que eu precisava !!te mais !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - caio -
eu sou novo na tecnologia e gostaria de saber como eu faço pra girar uma imagem no fireworks ? desde já agradeço a todos ...valeew
se alguém puder me ajudar ...muito obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados