Guest Link Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Como eu faço para usar eles no photoshop?Se eu quiser fazer um avatar?Como eu faria com um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 eu coloco os meus brushes quando eu baixo na pasta: adobe/photoshop/brushmas se você quiser fazer seu brush você tem q ir em edit >define brush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eri Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Aqui tem Um Tutorial Bem Legal Sobre BrushesTutorial Brushes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 selecione a parte da imagem q você queira q fike como avatar com a ferramenta de seleção retangular.depois vai em image (eu acho q é aki!! o.0) e escolhe CROPolha ai seu avatar!!já ia me esquecendu..pra definir brush qnem odarkfalou .. vctem q ta coma imagem selecionada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Link
Como eu faço para usar eles no photoshop?
Se eu quiser fazer um avatar?
Como eu faria com um?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.