Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Bbcode


Existence

Pergunta

olá a todos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar em dúvida que para muitos pode parecer simples, mas acontece que depois de várias pesquisas na net, não consegui encontrar a solução, é o seguinte:

Eu tenho um código aqui de postagem de colunas e tutoriais, ele já possui bbcodes mas falta alguns que preciso para colocar em um site social aqui da minha cidade, é o bbcode de tipo de fonte, tamanho da fonte, e cor da fonte, como aqui no forum.

Estou colocando o link abaixo para poderem analisar os arquivos, porque se eu os postasse aqui no forum via code ou quote o forum ia interpretar dai vocês não iam enteder.

são dois arquivos, um é para cadastrar a coluna tipo o texto as imagens e formatar o mesmo com o bb code, o outro é o arquivo que lê a coluna, interpretando o bbcode cadastrado junto ao arquivo.

espero muito a ajuda de vocês, obrigado.

Link para o script:

www.fabrica12.com.br/cod_artigos.zip

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...