• 0
Sign in to follow this  
Existence

Ajuda Em Bbcode

Question

olá a todos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar em dúvida que para muitos pode parecer simples, mas acontece que depois de várias pesquisas na net, não consegui encontrar a solução, é o seguinte:

Eu tenho um código aqui de postagem de colunas e tutoriais, ele já possui bbcodes mas falta alguns que preciso para colocar em um site social aqui da minha cidade, é o bbcode de tipo de fonte, tamanho da fonte, e cor da fonte, como aqui no forum.

Estou colocando o link abaixo para poderem analisar os arquivos, porque se eu os postasse aqui no forum via code ou quote o forum ia interpretar dai vocês não iam enteder.

são dois arquivos, um é para cadastrar a coluna tipo o texto as imagens e formatar o mesmo com o bb code, o outro é o arquivo que lê a coluna, interpretando o bbcode cadastrado junto ao arquivo.

espero muito a ajuda de vocês, obrigado.

Link para o script:

www.fabrica12.com.br/cod_artigos.zip

Obrigado

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

no teu arquivo de cadastro, joga um select das fontes q tu tem disponivel, dos tamanhos que tu queres deixar etc, e usa o str_replace como tu fez ali cara... qual q dúvida???