E ae galera, aqui quem fala é eu mermo, Duvidoso-Mor™ ao seu dispor
mas sem rodeios eu já pergunto:
- Tipo, eu sempre usei o front page para fazer páginas em html mas, devido a um desastre com o computador, perdi um monte de coisas, o que inclui o front page. Decidi então experimentar o dreamweaver. blablablá, blablablá. o que realmente me corrói as entranhas é sobre as bordas. Mas pro meu projeto eu preciso de bordas tracejadas pra tabela-estrutura do site.
Procurei até a exaustão, mas não achei onde mudar o tipo da borda, alguém ae pode ajudar?
(De quebra, alguém pode me dar uns toques de css?)
Pergunta
Duvidoso mor
E ae galera, aqui quem fala é eu mermo, Duvidoso-Mor™ ao seu dispor
mas sem rodeios eu já pergunto:
- Tipo, eu sempre usei o front page para fazer páginas em html mas, devido a um desastre com o computador, perdi um monte de coisas, o que inclui o front page. Decidi então experimentar o dreamweaver. blablablá, blablablá. o que realmente me corrói as entranhas é sobre as bordas. Mas pro meu projeto eu preciso de bordas tracejadas pra tabela-estrutura do site.
Procurei até a exaustão, mas não achei onde mudar o tipo da borda, alguém ae pode ajudar?
(De quebra, alguém pode me dar uns toques de css?)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.