Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Bordas


Duvidoso mor

Pergunta

E ae galera, aqui quem fala é eu mermo, Duvidoso-Mor™ ao seu dispor

mas sem rodeios eu já pergunto:

- Tipo, eu sempre usei o front page para fazer páginas em html mas, devido a um desastre com o computador, perdi um monte de coisas, o que inclui o front page. Decidi então experimentar o dreamweaver. blablablá, blablablá. o que realmente me corrói as entranhas é sobre as bordas. Mas pro meu projeto eu preciso de bordas tracejadas pra tabela-estrutura do site.

Procurei até a exaustão, mas não achei onde mudar o tipo da borda, alguém ae pode ajudar?

(De quebra, alguém pode me dar uns toques de css?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é.. realmente o melhor seria usar o css...

o dreamweaver faz css mas eu vo dar um exemplo de um já pronto pra você avaliar.. e aprender:

<style>
<!--

table {border: 1px dashed #ff0000;
}

-->
</style>

lembrando que esse cohdigo vai dentro do <HEAD></HEAD> e irá alterar TODAS AS TABELAS construidas na página!!!

*repare que o DASHED representa o tipo de borda (tracejada) que você quer.. pode ser também solid (para linha simples) dotted (para pontilhada) e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...