LukeSkywalker Postado Abril 2, 2005 Denunciar Share Postado Abril 2, 2005 Caros ColegasEu queria colocar uma caixa de formatação ..tipo essa aqui do forum na hora que a gente tá inserindo um novo tópico.Alguém tem um exemplo que poderia me mandar ?Agradeço antecipadamente !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 você diz um editor de testo on line?tenta procurar algo em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 uma vez estudei este painel de formatacao do forumda para copiar e fazer as devidas mudancas!É bem simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 já tentou usar ActiveX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Caros Colegas
Eu queria colocar uma caixa de formatação ..tipo essa aqui do forum na hora que a gente tá inserindo um novo tópico.
Alguém tem um exemplo que poderia me mandar ?
Agradeço antecipadamente !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.