fly Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 o q significa esse erro:error: cannot read: Exemplo0101.java1 errorto com uma versão antiga do java porque peguei emprestado um cd do jdk, se for pr baixar da internet não dá, uns 10 anos de download ninguém aguenta, minha versão é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Ah! tem o JCreator que é bem leve...E esse erro pode ser pelo seguinte motivo...A classe declarada é igual ao nome do Arquivo??? Exemplo...Nome do arquivo: Exemplo.javaA classe o qual você deve abrir...public class Exemplo {}Veja se não é esse o erro...Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fly - Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 é sim o nome do arquivo é Exemplo0101 esse é o código:class Exemplo0101 { public static void main (String args[]) { System.out.println("inicio do aprendizado"); System.out.println("Ensino Didático da linguagem Java"); }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
o q significa esse erro:
error: cannot read: Exemplo0101.java
1 error
to com uma versão antiga do java porque peguei emprestado um cd do jdk, se for pr baixar da internet não dá, uns 10 anos de download ninguém aguenta, minha versão é
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.