Senshi Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 abri um tópico em html mas me falaram q tem algo com alguma função o.o dai achei melhor postar aki, já q ninguém respondeu por la tb....tenho minha pagina INDEX (index.php)dentro dela tem um link q abre um popup, e dentro do popup tem 2 links!Eu queria q quandu clica-se em um dos links a minha pagina INDEX atualiza-se pra o endereço q eu cliquei no link do POPUP!REsumindo:Como faço para o os links do popup atualiza-se direto na janela do navegador q está o INDEX.PHP????tem como??Eu sei q em iframe e so usar a tag NAME... mas e nesse caso??agradeço galera! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 isso é js na verdade...tentawindow.opener.location = link; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 onde coloco isso??e como vai ficar os links ??? o.oqualquer coisa me joga na parte de java script!! por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 achei isso aki.. mas num tenho ideia de como usar!!alguém ai pode dar uma forcinha?? <script language="JavaScript"> var obj = window.opener; obj.location = obj.location; </Script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 você precisa criar uma função js e no link chamar essa funçãomas vou te mover pra js q o pessoal lá pode te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 senshi, utilize no link do popup:<a href="javascript:void(0)" onclick="opener.location.href = 'link.htm';window.close();">Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 isso num vai dar...ele vai abrir uma outra janela!Eu queru q ele abra a pagina na janela q criou o poup! ^^e eu ate achei mais era meiu complexo^^ dai desisti! 'Mas se algum tiver a soluçãome avisa por favor! ^^valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
abri um tópico em html mas me falaram q tem algo com alguma função o.o dai achei melhor postar aki, já q ninguém respondeu por la tb....
tenho minha pagina INDEX (index.php)
dentro dela tem um link q abre um popup, e dentro do popup tem 2 links!
Eu queria q quandu clica-se em um dos links a minha pagina INDEX atualiza-se pra o endereço q eu cliquei no link do POPUP!
REsumindo:
Como faço para o os links do popup atualiza-se direto na janela do navegador q está o INDEX.PHP????
tem como??
Eu sei q em iframe e so usar a tag NAME... mas e nesse caso??
agradeço galera! ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.