Estou com o seguinte problema... tenho um projeto e sempre trabalho com ele em vários computadores... toda vez que eu abro ele tenho que acertar o caminho do DB estou usando ADO, pois bem pensei em criar um ini com os parametros...
faço assim pra carregar os parametros da conexao...
até ai ele vai na boa... mas quando dou um conexaoDB.Connected:=true;
dá esse erro 'could not installabe ISAM' , oque está acontecendo ?
tentei fazer de uma forma + simples tb não deu... conexaoDB.ConnectionString:='Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=D:\projetos\Trabalho\Cirus\cirusBD.mdb;Persist Security Info=False';
Pergunta
locorj
Fala galera beleza ????
Estou com o seguinte problema... tenho um projeto e sempre trabalho com ele em vários computadores... toda vez que eu abro ele tenho que acertar o caminho do DB estou usando ADO, pois bem pensei em criar um ini com os parametros...
faço assim pra carregar os parametros da conexao...
conexaoDB.ConnectionString:= linha1+linha2+linha3+linha4+linha5+linha6+linha7+linha8+linha9+linha10+linha12+linha13+linha14+linha15+linha16+linha17+linha18+linha19;
até ai ele vai na boa... mas quando dou um conexaoDB.Connected:=true;
dá esse erro 'could not installabe ISAM' , oque está acontecendo ?
tentei fazer de uma forma + simples tb não deu... conexaoDB.ConnectionString:='Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=D:\projetos\Trabalho\Cirus\cirusBD.mdb;Persist Security Info=False';
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados