nemfalonada Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Salve galera!Avaliem ae pessoal mas avaliem tudo se tiver alguma coisa que posso melhorar postem ae meu sitevaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 tá com muito espaço em brancoe você podia fazer um logo (sem animação) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 beleza, mas aquele banner colorido no topo acho q não dá, coloca uma coisa melhor ali....no mais ta bom.. organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 tá bem simples, principalmente o topo...como o luciano falou, tem bastante espaço em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.