Guest - Gustavo - Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Oi pessoal...alguém já usou o sistema de boleto bancario do itau...? Posso encontrar o script na internet....??Agradeço se alguém me orientar...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Dá uma lida nesse link aqui do itauhttp://www.itau.com.br/poderpublico/cobrancadividaativa.htmMas te liga nesse trecho:Caso você não possua um sistema para emissão de boleto e/ou para geração de arquivo para envio da informação para o Itaú, os instrumentos disponibilizados no Itaú Bankline Poder Público aliado ao Siscob fornecem o suporte necessário e a agilidade para gerenciar a carteira de cobrança.acho que tu vai te q corre pro telefone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Dá uma lida nesse link aqui do itauhttp://www.itau.com.br/poderpublico/cobrancadividaativa.htmMas te liga nesse trecho:Caso você não possua um sistema para emissão de boleto e/ou para geração de arquivo para envio da informação para o Itaú, os instrumentos disponibilizados no Itaú Bankline Poder Público aliado ao Siscob fornecem o suporte necessário e a agilidade para gerenciar a carteira de cobrança.acho que tu vai te q corre pro telefone... Agradeço...vou entrar em contato com o banco..Qualquer duvida volto a postar nesse tópico...peço que não tranqueobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Esse tel eles te dão todas as informações 0800-121314 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Oi pessoal...alguém já usou o sistema de boleto bancario do itau...? Posso encontrar o script na internet....??
Agradeço se alguém me orientar...
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.