Pitanga Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 alguém sabe me dizer como é que eu faço para mostrar o meu codigo na minha pagina, sei que existe uma forma e que o código já vem colorido, alguém sabe me dizer como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 pra mostrar o fonte não lembro qual é a função, mas pra deixar colorido é ahighlight_string() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Usa htmspecialchars ($string, ENT_QUOTES) e imprime na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 obrigadissima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitanga
alguém sabe me dizer como é que eu faço para mostrar o meu codigo na minha pagina, sei que existe uma forma e que o código já vem colorido, alguém sabe me dizer como faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.