Vivendo&Aprendendo Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 E ae galera como faço para saber se existe forms abertos na minha aplicação?falouAlexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Olá,Tenta isso:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : integer; begin For i := 1 to Screen.FormCount do Label1.Caption := IntToStr(Screen.FormCount); end;Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 cara é o seguinte:na minha aplicação tenho uma tabela q salva as telas q o usuario acessou, então preciso saber qual o form esta aberto e salvar em uma tabela...como faço isso?falouAlexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Não seria melhor você salvar quando o usuário abrir o form?Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Olá Alexandre,a ideia do Kikonanet é boa!você tem que definir em que momento será feita a gravação, tipo: na abertura do form, ou no fechamento, etc...e qual seria esse momento?Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 galera valeu pela dica eu fiz aki e deu beleza do jeito q eu precisofwlmuito obrigado Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
E ae galera como faço para saber se existe forms abertos na minha aplicação?
falou
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados