MauF Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 olá pessoal gostaria de saber onde posso encontrar um exemplo de verificação dos dados bancários?Tipo:bancoagenciacontapara ver se são válidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Cara ainda não vi script gratuitos para isso disponíveis...tem alguns pagos...mas da uma procurada ahe q você axa os algoritmos...tem o Gera Boleto (ve no google) que vem com isso... no mais entre em contato com os bancos que eles te informan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Esse gera boleto eu tenho, mas não é bem assim q quero, eu quero um só para validas o dados, sei q cada banco tem um, so quewria saber se noinqguem tinah feito um de qualquer banco ou se tivesse a documentação para eu fazer um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Nunca fiz isso não mas entrando em contato com o banco talvez eles te forneçam o algoritmo de digitos verificadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 isso não existe.. creio que não tem oque você possa fazer...só se o sistema for especifico para um banco ou tais bancos. Generico é meio complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Cara, pra fazer isso você vai ter que usar uma extenção que os bancos disponibilizam para serem usadas com ASP, mas para isso, você vai precisar de um CERTIFICADO DE SEGURANÇA da VerySign e uma conexão segura (https://.....).Você só conseguirá fazer isso tendo um site LEGAL, se for de compras, deve ser registrado e pagar os devidos impostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
olá pessoal gostaria de saber onde posso encontrar um exemplo de verificação dos dados bancários?
Tipo:
banco
agencia
conta
para ver se são válidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.