golbranco Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 tem como executar o onunload somente quando o o usuario clicar no botão X do browseroutra pergunta:Dá pra saber quando o usuário clica no botão X do browser????T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 O que você está querendo exatamente?O unonload é executado ao sair da página.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 tipo assim...eu to ligado q o onunload executa quando sai da páginamas eu quero q só quando for fechada a página e não atualizada...eu quero q quando o usuario fecha a página ai sim executa o onunloade quando o o usuario clicar no botão atualizar do browser não acontecer nada do evento onunload...se já algo assim..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Pra quando ele fecha a página cria uma função pra executa o que você quer, mas quanto ao onunload ele realmente só pega quando o usuário da página.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Pra quando ele fecha a página cria uma função pra executa o que você quer, mas quanto ao unonload ele realmente só pega quando o usuário da página.falou. não entendi sua explicação...tipo assim você conhece um script q indica quando o usuario clica no botão refresh do browser???ou quando ele clica no botão fechar do browser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Num entendo quando você diz "indica".Para o refresh -> onloadAo sair da página -> onunloadfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
tem como executar o onunload somente quando o o usuario clicar no botão X do browser
outra pergunta:
Dá pra saber quando o usuário clica no botão X do browser????
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.