Guest fs_abreu Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Gostaria de saber se tem como criar um Job de backup que faça o seguinte:1 - Rode todo o dia em uma determinada hora (Esse eu já sei);2 - Em um único job ele grave na pasta apropriada. Tipo se for segunda ele grava na pasta SEG, se for terça ele grava na pasta Ter e assim por diante.Caso alguém saíba poderia me dar um auxilio?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Gostaria de saber se tem como criar um Job de backup que faça o seguinte:1 - Rode todo o dia em uma determinada hora (Esse eu já sei);2 - Em um único job ele grave na pasta apropriada. Tipo se for segunda ele grava na pasta SEG, se for terça ele grava na pasta Ter e assim por diante.Caso alguém saíba poderia me dar um auxilio?Obrigado. Não, desconheçoo que eu faço aqui é criar devicesDevSegDevTerDevQua ...especificando para cada um a pasta específica e em qual servidor ele irá gravar.AbsLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fs_abreu
Gostaria de saber se tem como criar um Job de backup que faça o seguinte:
1 - Rode todo o dia em uma determinada hora (Esse eu já sei);
2 - Em um único job ele grave na pasta apropriada. Tipo se for segunda ele grava na pasta SEG, se for terça ele grava na pasta Ter e assim por diante.
Caso alguém saíba poderia me dar um auxilio?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.