Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 toda vez que acesso o fórum tem um perguntando: "como faz para o link não ficar sublinhado"eu faço deste jeitoa:hover { text-decoration: none }a:link { text-decoration: none}a:active { text-decoration: none}a:visited { text-decoration: none} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 boa obrigado pela ajuda!Pessoal quando vocês forem postar algo que tem a ver com ex. tutorial tenta colocar no posta ai em cima que serve para isso! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 como eu faço um linke vir p frente dos outro por exemplo tenho 5 caixas de um produto e precisso que cada vez que passar o mouse ensima de uma delas ela venha p a frente da outra... se puder me responder este é o meu email... hik_2006@hotmail.comobrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 se precisa fazer isso com uma jogada de css tipo esta vendo o a:hover ai?então altera ele tipo coloca outra fonte quando passar o mouse ele vai lhe mostrar um efeito dirente no seu caso se precisa mostrar a ele com bordas que esta a frente tenta ai se ainda assim não consegui retorna que o pessoal ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
toda vez que acesso o fórum tem um perguntando: "como faz para o link não ficar sublinhado"
eu faço deste jeito
a:hover { text-decoration: none }
a:link { text-decoration: none}
a:active { text-decoration: none}
a:visited { text-decoration: none}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.