kafunga Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Galera, o q pode ser feito com a liguagem JAVA? eu estou iniciando meu conhecimento nesta linguaem, mais queria conhece-la mais um pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Vixi, o JAVA é muito complexo para ser explicado apenas aki, mas vou dizer algumas coisas q podem ser feitos...APlicações corporativas, desenvolvimento WEB, jogos para celulares, SmartCards entre muitos e muitos...Mas dê uma pesquisada sobre J2SE, J2ME e J2EE.Você visualizará melhor a utilidade do JAVA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Este site possuem coisas bem legais para você se aprofundar nos temas sugeridos peloCKorneLL: http://www.portaljava.com.br/home/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Galera, o q pode ser feito com a liguagem JAVA? eu estou iniciando meu conhecimento nesta linguaem, mais queria conhece-la mais um pouco!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.