Miranda Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 (editado) Estou usando o Delphi 2005, sou iniciante Já consegui fazer um script que envie e-mails, como faço um agora para receber e-mails?E quando envio e-mails, nas Edit's está aparecendo o Name, era para aparecer em branco não?E como mudar o Icone tambem Editado Abril 4, 2005 por Miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Miranda,Para trocar o ícone, vai em Project -> Options (shift+ctrl+F11) na aba Application -> Load Icon.Para você baixar e-mail, dê uma olhada no componente IdPOP3 (não sei se tem no Delphi 2005) que fica na palheta Indy Clients.Nõ entendi aparecendo o Name??Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 O Pop3 tem sim, se você puder me passar um tutorial sobre ele eu agradesço.Quanto ao lance do NAME aparecer no EDIT: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Você pode baixar uns exemplos de como usar os componentes Indy neste site:http://www.indyproject.org/Demos/index.iwpPara você limpar os nomes, vai na propriedade Text (no caso dos Edits eComboBox) e Lines (para o Memo) é só apaga-los.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 to nesse site e tem:Component Updated Delphi C++ Builder C#IdSMTPServer 28 November 2004 [Download] N/A N/AIdPOP3Server 31 December 2004 [Download] N/A N/AFaz alguma diferença ter essas atualizações? Caso sim, quais e onde eu as instalo?Como desabilitar o modo de Maximizar dum form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Pra ser sincero desconhecia essas atualizações!!Para travar o botão maximizar vai nas propriedades do Form -> BorderIcons e coloque biMaximize para False.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 uhm, aos poucos eu vo aprendendo tudo Quanto as atualizações, acha que eu devo instalar? Ou deixo com tá?ps: quando eu crio um programa por exemplo, é em 'VCL Forms Aplication' né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 SIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Estou usando o Delphi 2005, sou iniciante
Já consegui fazer um script que envie e-mails, como faço um agora para receber e-mails?
E quando envio e-mails, nas Edit's está aparecendo o Name, era para aparecer em branco não?
E como mudar o Icone tambem
Editado por MirandaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.