• 0
Sign in to follow this  
eusebios

Links E Imagens

Question

sad.gif

Viva.....

Depois de exportar uma imagem tratada no Fireworws para o tipo de ficheiro .gif.

E ao inserir a imagem (.GIF) no dreamweaver e posteriormente ao testar os links no browser, sendo todos os ficheiros que estão guardados no PC. A IMAGEM NÃO APARECE, apesar da estar correcta.

E Procedi no fireworws a exportação para o tipo imagens e html. E inseri os mesmos procedimentos como imagem fireworws html e ao testar os links a IMAGEM APARECE.

E ao inserir em 2 tipos - com o gif não aparece e com o fireworws html aparece.

E não sei porque?

Alguém já tiveram o mesmo problema?

Obrigado

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

não se é eu que ainda estou com sono mais não entendi nada!

• 0

Viva...

No dreamweaver ao clicar a tecla F12 que na própria página aaa.html contem uma imagem .gif para testar no browser. A IMAGEM APARECE.

Se abrir outro ficheiro bbb.htm com links a página aaa.htm abre mas sem a imagem referida e apesar de o enderço de abertura da página estar correcta.

Se inserir imagem do tipo fireworws html no ficheiro aaa.html, os procedimentos funcionam correctamente.

E porque a imagem o tipo .Gif não aparece e com a inserção imagem\fireworws html - APARECE?

Obrigado

• 0

entendi mais ainda fica dificil saber o que ouve!

faz assim tem como você montar um pequena página com isso? tipo coloca uma imagem e testa e depois coloca o html aqui e descreve como esta fazendo!

ou melhor se for possivel coloca a página no ar!

fico na espera!

• 0
Guest - Alex -

Não entendi porque você inseriu imagens tipo fireworks html, sei lá p que você está fanzendo ou tentando fazer, mas o caso é o seguinte, faz tudo o que tu quer fazer no fire, desenha tuas imagens, depois exporta elas como .JPG ou .GIF para dentro de uma pasta que esteja dentro da raiz do teu site é claro, depois disso é só clicar na imagem e fazer teus links.

Será que era isso?

Não sei, rsrsrsrs