ViniciusJau Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 e ai pessoal, eu queria fazer um consulta no BD e exibir uma linha de cada cor, eu já vi um tópico falando disso aqui no site,mais não sei como procuraralguém sabe como eu posso fazer ????vou colocar um exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Olá olha fiz um codigo de exemplo,... nesse codigo você vai verificar se o count é par se for pár ele coloca uma cor (branco) ou se não for par ele vai colocar outra cor(preto).é mais ou menos isso...<%if count mod 2 = 0 then%><tr bgcolor="#000000"><td><%=rs.fields("campo")%></td></tr><%else%><tr bgcolor="#FFFFFF"><td><%=rs.fields("campo")%></td></tr><%end ifcount = count + 1%>qualquer duvida entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 aee funfou legal resopi...<table width="285" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#C0C0C0"><%if count mod 2 = 0 then%> <tr bgcolor="#FFFFFF"> <td width="56"><div align="right"><font face="Verdana, Arial" color="#003366" size="1"><%=Round(Rs("total"), 2)%> % </font></div></td> <td width="221"><font face="verdana" size="1"> <%=rs("central")%></font></td> </tr><%else%><tr bgcolor="#F0F0F0"> <td width="56"><div align="right"><font face="Verdana, Arial" color="#003366" size="1"><%=Round(Rs("total"), 2)%> % </font></div></td> <td width="221"><font face="verdana" size="1"> <%=rs("central")%></font></td> </tr><%end ifcount = count + 1%></table>só que ele exibiu o resultado com uma linha mais grossa, acho que é por causa do loop:na verdade acho viro duvida de html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 <% dim vcor vcor="#000000" do while not rs.eof if vcor="#000000" then vcor="#FFFFFF" else vcor="#000000" end if <tr bgcolor=<%=vcor%>><td>....</td></tr> rs.movenext loop %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 resolvi, joguei a tabela fora do loop e só deixei as linhasvaleu moçada !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal, eu queria fazer um consulta no BD e exibir uma linha de cada cor, eu já vi um tópico falando disso aqui no site,
mais não sei como procurar
alguém sabe como eu posso fazer ????
vou colocar um exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados