Guest - ED - Claret - Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 tenho essa instrução SQL, mas quando seleciono o tipo de campo onde quer ordenar, da erro.Qd.SQL = "Select Cadastro.* From Cadastro Order By Like """ & Chk1 & """"onde Chk1 = "Grupo"Onde estou errando???Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Order By Like ' " & %chk1% & " 'Eu acho que é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natarelli Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Isso não existeORDER BY seu_campo (ASC ou DESC) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natarelli Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Complementando no ORDER BY não existe condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Foi mal...Me confundi com o WHERE...Realmente não existe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Esquenta não, as vezes confudimos as coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ED - Claret - Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Muito obrigado..........já me virei...Quem disse a voces que não existe condições no Order??????Em se tratando de SQL tupo tem suas próprias condições...Vejam o que eu queria...Msql = "Select Cadastro.* From Cadastro Order By "Msql = Msql & chk1'Qd.SQL = Msqlabraços e obrigado pela vossa tentativa em me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ED - Claret -
tenho essa instrução SQL, mas quando seleciono o tipo de campo onde quer ordenar, da erro.
Qd.SQL = "Select Cadastro.* From Cadastro Order By Like """ & Chk1 & """"
onde Chk1 = "Grupo"
Onde estou errando???
Abraços e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.