DeStiLaDo Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 alguém poderia me explicar o que está sendo passado aki, em especial as duas primeiras linhas?obs.: a application(usuarios) = Application(usuarios),nome_do_user,hora_q_entrou, 1) userarray=split(application("usuarios"),",")2) userscount=int(((UBound(userarray)+1))-0.5) --- EM ESPECIAL O Q É ESSE -0.5???3) for f = 0 to userscount-1 step 2 4) response.write userarray(f)5)nextdeixa eu ver c eu entendi alguma coisa:1) no userarray declara que é pra dar um split na application usuarios, separador é virgula...2) essa linha eu não entendi nadicas... kkk3) não entendi mta coisa... só que é pra pular de 2 em 2? (o primeiro valor é zero, certo?)4 e 5) esses eu entendi... kkkbrigado gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 linha 1ele pega o valor e separa em array(matriz)exemplo: var = "fernando,marcelo,marcos,joao"var_array = split(vvar,",")resultado: var_array(0) = fernandovar_array(1) = marcelovar_array(2) = marcosvar_array(3) = joaolinha 2ele faz o arredondamento de número... sempre para maior...exemplo:valor = 10.3'arredondando normalvalor = cInt(valor) '10valor = 10.8'arredondando normalvalor = cInt(valor) '11valor = 10.3'arredondando usando 0.5valor = cInt((valor*0.5)) '11valor = 10.8'arredondando usando 0.5valor = cInt((valor*0.5)) '11linha 3f é um contatdor usado no loop... step = é a regra.. de quanto em quanto ele vai acrescentar o decrescer no loop... cada vez q passa, ele,nesse caso o f vai aumentar 2... se não colocar nada, ele aumenta 1 por padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferlim Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Ai Guest se cadastra aí cara, seja um parceiro.Já sofri muito com a linguagem ASP há 04 anos atrás.Sejamos solidários, vamos ajudar nossos futuros aspers.E sempre que tiver um tempo esteja ai conosco!!!Valeu Cara!!!!kwead.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 valeu cara! AJUDOU MUUUUITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
alguém poderia me explicar o que está sendo passado aki, em especial as duas primeiras linhas?
obs.:
a application(usuarios) = Application(usuarios),nome_do_user,hora_q_entrou,
deixa eu ver c eu entendi alguma coisa:
1) no userarray declara que é pra dar um split na application usuarios, separador é virgula...
2) essa linha eu não entendi nadicas... kkk
3) não entendi mta coisa... só que é pra pular de 2 em 2? (o primeiro valor é zero, certo?)
4 e 5) esses eu entendi... kkk
brigado gente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados