Guest - annelise - Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 GALERA.....TO PRECISANDO DO SEGUINTE:FAZER O UPLOAD DE UMA FOTO POR EXEMPLO, E ESTA IR PARA O BANCO DE DADOS TB.E TB APACERER QUANDO A PAGINA FOR ATUALIZADA..PLEASE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferlim Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Vamos lá fale pra nósqual o componente que você usa?Ai poderemos ajudar, se não souber, informe-se no seu servidor.A outra forma, mas com um componente vai ficar muito melhor até pro seu entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 há um tópico pendurado sobre "upload sem componetes" epra inserir no bd é simples, você pega o nome da foto e insere .. rss .. e para aparecer no refresh faça um select .. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 oal meu amigosofri muito para aprender fazer upload...mas graças a Deus a galera aki me ajudou...Bom se o seu servidor usar o ASPUpload eu te ajudoverifica isso para mimpor favorabraçosale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - annelise -
GALERA.....TO PRECISANDO DO SEGUINTE:
FAZER O UPLOAD DE UMA FOTO POR EXEMPLO, E ESTA IR PARA O BANCO DE DADOS TB.
E TB APACERER QUANDO A PAGINA FOR ATUALIZADA..
PLEASE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.