George Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 eu estou com um problema meio antigo...as imagens que eu faço pros meus sites costumam sempre sair meio pesadas...demora bastante pra carregá-las, já tentei diminuir a qualidade, e outras coisas...poderiam me dar uma dica com relação a isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 você salva em que extenção, normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 sempre uso JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 manda salvarpra web.... depois configura la mesmu!!dependendu do imagem pode salvar em gif....salva com qualidade 70 ou 60...seria bom você mexer na apletade cores tb!!so ir fuçandu.. o bome imagens grandes ficarem entre ate 200kb no maximo!!! e pekenas 20kbc tiver apssandu disso... c ta ferradu!!hauhauhuamas toma cuidadu.. dependendu da imagem pode ate apssar mesmu! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 por exemplo, um topo de 760x100...quanto seria o peso ideal mais ou menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 depende de quantidade de cores e tal... mas acho q topo e coisa simples!! dapra ficar 100 de boa!pra você ter uma ideia..eu fiz um topo de 770x200 com menu e tudo e animadodo flash! e deu 10KB!!! hehehedepende muitu .... o segredo e você ir mexendu da paleta de cores na hora de salvar!!lembrando q c você ficar salvandu monte de cores num vai adiantar.. e q nem salvar uma imagem com resolução de 100 DPI e usar ela na net... num vai adiantar.. porque o maximo q seu monitor aguenta e 72 !!!da uma olhada na resolução tb!! pode ser isso! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
eu estou com um problema meio antigo...as imagens que eu faço pros meus sites costumam sempre sair meio pesadas...demora bastante pra carregá-las, já tentei diminuir a qualidade, e outras coisas...poderiam me dar uma dica com relação a isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.