jrdesing Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 alguém poderia me dar uma luz com o que esta acontecendo quando vou editar um ítem do banco de dados, é o seguintecada ítem qua aparece bd tem um botão para atualizar click no botão abre um form com os dados para ser atualizado ok.Obs conferido no bd esta tudo correto!!so que um campo deste form não tem jeito ele sempre aparece pela metade ex se e um edificio (ed Paulo) ele so aparece ed e some com o paulo, porque seraBrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 verificou o tamanho dos campos no bd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 verificou o tamanho dos campos no bd? já amigo, verifiquei no form e incluzive no bd e esta tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Na base de dados tá td certinh? ed paulo?? ou tb aparece só ed?da uma verificada no teu cod php, ve se tu n está usando nenhuma explode nessa var algo do tp... isso é estroho hehehefala com o guilherme do msql, se isso for razoavelmente normal ele deve saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Na base de dados tá td certinh? ed paulo?? ou tb aparece só ed?da uma verificada no teu cod php, ve se tu n está usando nenhuma explode nessa var algo do tp... isso é estroho hehehefala com o guilherme do msql, se isso for razoavelmente normal ele deve saber O bem o que eu venho reparando que acontece isso quando tem um espaço entre as duas palavras, se eu botar assim Ed_Paulo não da problema algumsó fica meio esquizitoParte do form onde aparece os dadosecho "Edifício"; echo "<td>"; echo "<input type='text' name='edificio' size='50' maxlength='50' value=$campo[5]>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Para que você poz o que esta de vermelhoe poe o que esta de azul, não sei se é o erro, pois parace que não, isto é, esta normal....echo "<input type='text' name='edificio' size='50' maxlength='50' value=$campo[5] id='edificio'>";qualquer coisa posta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Para que você poz o que esta de vermelhoe poe o que esta de azul, não sei se é o erro, pois parace que não, isto é, esta normal....echo "<input type='text' name='edificio' size='50' maxlength='50' value=$campo[5] id='edificio'>";qualquer coisa posta ai.. eu não intendi direito o que quiz dizer com (poz o) mas eu copie esta linha de codigo que tu botou ai mas não fucionouBeleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 eu não intendi direito o que quiz dizer com (poz o) mas eu copie esta linha de codigo que tu botou ai mas não fucionouque codigo eu coloquei, se ta doidao, o que estou perguntando é porque você poiz aquela linha de vermelho e colocar o que esta de azul, só isso, antes eu não coloquei nenhum codigo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 eu não intendi direito o que quiz dizer com (poz o) mas eu copie esta linha de codigo que tu botou ai mas não fucionouque codigo eu coloquei, se ta doidao, o que estou perguntando é porque você poiz aquela linha de vermelho e colocar o que esta de azul, só isso, antes eu não coloquei nenhum codigo..... Vamos ver se eu entendi a parte vermelha eu so coloquei, sãos os campos da tabela excodigo = campo[0]tipo =campo[1] e assim por diante ateedificio=campo[5]para quando eu puxar la da tabela para editar ele tras o item com o referido codigo $codigo[0] que foi clicadoe eu tirei esta parte e coloquei a parte azul e não teve diferençabeleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 passa o codigo que você busca os campos da tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrdesing
alguém poderia me dar uma luz com o que esta acontecendo quando vou editar um ítem do banco de dados, é o seguinte
cada ítem qua aparece bd tem um botão para atualizar click no botão abre um form com os dados para ser atualizado ok.
Obs conferido no bd esta tudo correto!!
so que um campo deste form não tem jeito ele sempre aparece pela metade
ex se e um edificio (ed Paulo) ele so aparece ed e some com o paulo, porque sera
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.