mestre fyoda Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Quando eu clico no link da certinho.porque ao clicar no link ele abre em cima do menu e não do lado direito do menu ?como faço para quando clicar abrir a pag=cadastro no lado direito do menuEsse codigo está na ultima linha .o link ta assim : <a href="index.php?pag=cadastro">Efetuar Cadastro</a> <?php switch($_GET['pag']){ case 'login': include "login.php"; break; case 'cadastro': include "cadastro.php"; break; default: include "index.php"; break; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 se eu não me engano você tem que colocar o codigo target=""<a href="index.php?pag=cadastro" target="nome do frame em que você quer abrir">Efetuar Cadastro</a>o que esta de vermelho com que esta de azul, ve se ta certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 é estranho daquele jeito que passei aparecia o cadastro.php mas aparecia no lugar errado . não usei target.sera que tem como eu centralizar esse meu codigo sem que use o target. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 como você separou as paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Quando eu clico no link da certinho.
porque ao clicar no link ele abre em cima do menu e não do lado direito do menu ?
como faço para quando clicar abrir a pag=cadastro no lado direito do menu
Esse codigo está na ultima linha .
o link ta assim :
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.