mestre fyoda 0 Report post Posted April 6, 2005 Quando eu clico no link da certinho.porque ao clicar no link ele abre em cima do menu e não do lado direito do menu ?como faço para quando clicar abrir a pag=cadastro no lado direito do menuEsse codigo está na ultima linha .o link ta assim :<a href="index.php?pag=cadastro">Efetuar Cadastro</a> <?php switch($_GET['pag']){ case 'login': include "login.php"; break; case 'cadastro': include "cadastro.php"; break; default: include "index.php"; break; } ?> Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Guilherme014 0 Report post Posted April 6, 2005 se eu não me engano você tem que colocar o codigo target=""<a href="index.php?pag=cadastro" target="nome do frame em que você quer abrir">Efetuar Cadastro</a>o que esta de vermelho com que esta de azul, ve se ta certo.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 mestre fyoda 0 Report post Posted April 7, 2005 é estranho daquele jeito que passei aparecia o cadastro.php mas aparecia no lugar errado . não usei target.sera que tem como eu centralizar esse meu codigo sem que use o target. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Guilherme014 0 Report post Posted April 7, 2005 como você separou as paginas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Quando eu clico no link da certinho.
porque ao clicar no link ele abre em cima do menu e não do lado direito do menu ?
como faço para quando clicar abrir a pag=cadastro no lado direito do menu
Esse codigo está na ultima linha .
o link ta assim :