Halan Lopes Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 como ocultar um registro, tendo como referencia um campo boolean? tipo assim um dbrig com as colunas:DataValorPagoonde pago é um campo boolean, como faço pra exibir apenas os que faltam ser pagos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halan Lopes Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 ultilizo uma tabela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 olaqual banco utiliza?c for access ou parecido utilize o componente Adoquety e na propriedade SQL adicione Select * from NOME_DA_TABELA Where CAMPO = PAGOtesta ai e posta o resultadofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halan Lopes Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 sql sei fazer, mas eu gostaria de filtrar direto na tabela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 ai eu não tenho idéia agora d como fazer não vou ver aki e se descobrir eu posta para você...falouAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 É Access? então inclua sua instrução SQL no formulário sem salvar uma Consulta em separado.tambem pode informar um simples FILTRO no formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halan Lopes Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 você pode me mostrar como fazer um filtro no formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halan Lopes
como ocultar um registro, tendo como referencia um campo boolean? tipo assim um dbrig com as colunas:
Data
Valor
Pago
onde pago é um campo boolean, como faço pra exibir apenas os que faltam ser pagos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.