§uiciDa£ Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 ae galera, alguém pode me ajudar com ado.net ... tipo eu num sei usaantes e usava adodb para acessar o accceessalguwm tm algum exemplo de como acessar o access em ado.nettipoeu só qria um exemplo de um select q mostra-se o resultado em textBoxobs : já vi no site do marcorati, msde e googlee num axei ndt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 desgrudei, tentei taca INTO em maisuculo... td =0e continua com o mesmo erro, se você souber me fala ae Agora notei... cadê o ")" fechando o "Values ("?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 EHHueHE acontece ;P ...mta falta de atenção =Phehhebrigadaoo caraaaa se foi uma mao na roda t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera, alguém pode me ajudar com ado.net ... tipo eu num sei usa
antes e usava adodb para acessar o accceess
alguwm tm algum exemplo de como acessar o access em ado.net
tipo
eu só qria um exemplo de um select q mostra-se o resultado em textBox
obs : já vi no site do marcorati, msde e google
e num axei nd
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.